top of page

Wabi Home chegou

Alessandra Marfara e Débora Mansur arquitetas à frente do Wabi Home.


Alessandra e Débora

A Wabi nos trouxe o conceito do desapego e a Wabi Home nasce com a proposta de irmos além do mercado de 2ndHand. A ideia é fazer nossa parte para ajudar o meio ambiente evitando descartes desnecessários e promovendo a economia circular.


Nós surgimos para incentivar o reuso dos móveis promovendo a sustentabilidade do planeta.

A conta é simples, para a confecção de um móvel novo precisamos extrair da natureza a matéria prima, água, energia, sem contar na produção de gases tóxicos necessários para a confecção destes produtos. As sobras ou resíduos provenientes desta fabricação são enormes e muitas vezes as fábricas não trabalham de forma ecológica.


Sustentabilidade é sobre comprar o que já existe e reutilizar. Os recursos para fabricação já foram usados e podemos dar nova vida a esses objetos seminovos, que muitas vezes não fazem mais sentido na casa de algumas pessoas, mas que em outro cenário faria toda a diferença criando ambientes com personalidade e estilo.


Nós, da Wabi Home, fazemos a curadoria dos melhores móveis e adornos e trazemos para vocês a possibilidade de reutilizar uma peça que vai mudar a sua decoração, valorizando ainda mais a sua casa!

Sabemos também que não há sustentabilidade sem um esforço coletivo. É por isso que a Bel Lar se juntou a nós em um mesmo propósito.

Gostaríamos de contar com vocês também nesse novo conceito de consumo consciente.


imagem post @wabi.resale 09-12-21

É a Wabi Home ressignificando o DESIGN.


por Alessandra Marfara e Débora Mansur

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page