top of page

O futuro é incerto, plural, emergente e acima de tudo, otimista.

Atualizado: 26 de nov. de 2021

Vivemos uma era de mudanças exponenciais, um mundo sem fronteiras e um futuro cada vez mais próximo. Tudo isso demanda de nós mulheres a capacidade de nos adaptarmos constantemente, para saber e entender quem somos, quais decisões devemos tomar e para onde vamos, considerando que a incerteza é uma das únicas certezas que teremos daqui para frente.

O futuro é incerto, plural, emergente e acima de tudo, otimista.

Mulheres precisam aprofundar ainda mais a discussão sobre o mundo atual e sobre o seu futuro desejável; que sejam capazes de desaprender, reaprender e transformar, para assim, se prepararem para um novo conceito de mundo que se aproxima.

Novas competências, novas habilidades, novos modelos de negócios, novos ambientes organizacionais, novas lideranças, novos pensamentos.

Uma nova mulher está nascendo: consciente de si mesma, protagonista da sua história, empoderada, destemida, ávida por conhecimento, com valores éticos bem definidos, preocupada com o meio ambiente, com uma causa bem definida e pronta para romper padrões e paradigmas atuais.


Essa nova mulher sabe muito bem o que quer para o seu futuro.

Já dizia a professora e intrépida exploradora da evolução humana, Beatrice Bruteau:

“Não podemos aguardar que o mundo mude, não podemos aguardar que os tempos se modifiquem e nós nos modifiquemos juntos, em função de uma revolução que chegue e nos arrebate em sua marcha.

Nós mesmos somos o futuro.

Nós somos a revolução. ”


E para viver essa revolução te convido em nome do SEBRAE Delas @sammerrighi e @alealkmim para conhecer mais sobre o que vem pela frente e as tendências do mercado para 2022 no evento Conexão Delas que acontece dia 01/12 às 19hs.


Imagem Sebrae Delas MG


Vem circular com a gente nesse evento inédito, gratuito e on-line.


Inscreva-se agora mesmo pelo link.

https://delas.sebraemg.com.br/


Te esperamos lá!


por Alessandra Alkmim e Sâmara Merrighi

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page