top of page

Desapegar faz bem para a sua casa também.

Sabe aquele móvel que já não faz parte mais da sua vida mas você olha todos os dias para ele e repensa sobre sua escolha? Agora existe um jeito bem interessante de se desfazer dessa peça sem peso na consciência, dando a ela uma oportunidade de compor uma outra casa fazendo mais uma pessoa feliz por esse desprendimento.

Foto da visita feita pela arquiteta Débora Mansur

Nossa personalidade muda e com ela nossos gostos também. Porém não podemos nos prender a uma decoração que não nos representa mais. Por isso a Wabi Home com seu conceito de desapego consciente traz a oportunidade de você abrir espaço para uma nova experiência.


Renovar a decoração depende de um conjunto de escolhas como trocar a iluminação, adornos, pequenos objetos, móveis. Um projeto de decoração bem feito e estudado pode trazer esse ar de novidade para o seu lar. Poucas modificações podem fazer uma enorme diferença.

Foto da visita feita pela arquiteta Débora Mansur

Nessa nova era que estamos vivendo, devemos ter um consumo mais consciente e saber valorizar as peças antigas, usadas. Objetos de outras gerações podem, com uma pitada de criatividade, ser transformados e mudar uma decoração. Eles trazem história, personalidade, e nos fazem repensar no que estamos consumindo e reconsiderar nossas escolhas.

Foto da visita feita pela arquiteta Débora Mansur

Sustentabilidade é sobre comprar o que já existe, é reutilizar! Desapegar faz bem para a sua casa e para a casa dos outros também!

Venha para a Wabi Home e entre nessa onda verde com a gente!


Por Alessandra Marfara e Débora Mansur



10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page